Gestão completa em Omnichannel para sua empresa

Experimente agora os produtos que irão otimizar a sua Gestão de atendimento

TABCONTROL

Com uma interface totalmente web, disponibiliza uma solução completa para a Gestão de Contact Center

TabControl

Gravação Digital

Gravação digital de todo o diálogo de um atendimento, com Portal Web de fácil navegação para acesso ao conteúdo gravado

Chat

Atendimento através de chat on-line, com inteface moderna e de fácil utilização, com a funcionalidade de envio de arquivos por parte do usuário e/ou atendente, compartilhamento da tela do usuário, dentre outras

Coletor

Buffer remoto para coleta de CDRs gerados por centrais PABX. Além da coleta, também armazena e envia os dados para o destino final.

NEWS

Governo de Minas lança Emergência MG

Projeto pioneiro no país permite atendimento virtual e amplia alcance de chamadas direcionadas para as polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros
Ver mais

Plataforma do Governo de MG permite que mineiros peçam socorro pela internet

O Emergencia MG, um chat online, lançado nesta quarta-feira (29) pelo Governo estadual, vai atender em três plataformas diferentes e promete melhorar o atendimento à população
Ver mais

190, 193 e 197: Polícia e Corpo de Bombeiros podem ser chamados pela internet

Em princípio, serviço está disponível apenas em Lagoa Santa, na Grande BH. O objetivo é dar mais uma opção às vítimas, inclusive as que não conseguem falar ao telefone.
Ver mais

Acessibilidade e mais proteção para os Mineiros.

Minas mais uma vez à frente e agora os mineiros podem acionar Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros diretamente do celular via aplicativo de mensagens
Ver mais

Minas: 190, 193 e 197 poderão ser acionados pela internet

Os cidadãos de Minas Gerais poderão acionar os serviços de emergência, como as Polícias Militar (190) e Civil (197) e o Corpo de Bombeiros (193), por meio da internet. A iniciativa foi divulgada na manhã desta quarta-feira (29/11) como parte do programa Emergência MG.
Ver mais

Os chamados para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros poderão ser feitos pela internet

O serviço pode ser acessado por um portal na internet e dois aplicativos.
Ver mais

REDUÇÃO DE CUSTOS. GANHO DE PRODUTIVIDADE

Coloque a Gestão Telefônica em suas mãos

Experimente

Redução de Custos. Ganho de Produtividade

Módulos

TabControl é composto por vários módulos, que trabalham em conjunto para prover
a completa Gestão de Contact Center

Tarifação

Com capacidade de processar mais de 200 Milhões de bilhetes / mês, este módulo realiza a tarifação de todos os serviços de telefonia

Mediação

Onde é realizada o tratamento dos bilhetes (cdr’s) gerados pela central PABX para posterior tarifação

Agenda telefônica

Gestão dos contatos telefônicos, possibilitando a classificação das chamadas, bem como bloqueio de destinatários

Cotas de utilização

Gestão de cotas de utilização dos serviços de telefonia, com a possibilidade de bloqueio de uso na central PABX

Gestão de Contas Telefônicas

Importação das contas fornecidas pelas empresas de telefonia, com confrontamento dos valores cobrados, e rateio dos valores entre Orgãos/Departamentos/Centro de custo

Alarmes

Gestão de alarmes sobre o uso dos serviços de telefonia, tais como ligação para destinatário não desejado, extrapolação da cota de utilização, duração acima do permitido

Conteúdo Digital

Através deste módulo é feita a difusão e o gerenciamento de conteúdo digital (gráficos e textuais) para os usuários de telefonia IP

Integração PABX

Realiza a integração do TabControl com a central PABX, permitindo o bloqueio de usuários/ramais, liberação automática ou manual de novos usuários no Microsoft Active Directory (AD), dentre outros

Contact Center

Coleta on-line das URAs de atendimento, possibilitando o acompanhamento dos atendimentos em andamento, disponibilidade da equipe, e priorização de chamadas

Gravador Digital

Gravação digital de todo o diálogo de um atendimento, com fácil acesso ao conteúdo gravado através do Portal Web

Chat

Atendimento por chat on-line, através de uma interface web moderna e objetiva, possibilitando envio de arquivos pelo usuário / atendente, compartilhamento da tela do usuário, dentre outras funcionalidades

Portal Web

Interface moderna e objetiva, possibilitando uma fácil navegação em todos os módulos do sistema, com visualização e personalização de Dashboards, e diferentes níveis de perfis de acesso

Relatórios

Relatórios Gerenciais e Operacionais, com multi-visões, gráficos comparativos, envio automático, exportação e flexibilidade na utilização de filtros, dentre outras funcionalidades

Diferenciais

O que faz o TabControl uma ferramenta única no mercado

1

PERFORMANCE

2

MULTI-CENTRAIS

3

MULTI-EMPRESAS

4

100% WEB

5

CUSTOMIZAÇÃO

6

SOLUÇÃO UNIFICADA

Clientes

Alguns clientes que utilizam nossos produtos

Equatorial Energia

http://www.equatorialenergia.com.br

Sabesp

http://www.sabesp.com.br

TJMG

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

PMMG

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

CBMMG

Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Minas Gerais

PCMG

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais

PRODEMGE

Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais

SEJUSP

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública

Companhia de Informática de Jundiaí

http://www.cijun.sp.gov.br

Le biscuit

http://www.lebiscuit.com.br

Light

http://www.light.com.br

Pirelli

http://www.pirelli.com.br

Cidade Administrativa de Minas Gerais

CASE DE SUCESSO

Alguns dados de um dos nossos cases de sucesso

USUÁRIOS ATIVOS
RAMAIS
CDR'S POR DIA
MENOS DE 10 MINUTOS PARA PROCESSAR VOLUME DE UM DIA

Entre em Contato

Avenida Getúlio Vargas, 1300 - Sala 1907 – Funcionários
Belo Horizonte/MG – CEP 30112-024
www.tabcontrol.com.br | contato@tabcontrol.com.br

Contato

TabControl
Avenida Getúlio Vargas, 1300 - Sala 1907
Funcionários - Belo Horizonte/MG